CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO 

A equipe Brisa da Maré está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Prazo para Trocas e Devoluções
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de coleta do pedido, para solicitar uma troca ou devolução do produto.

Condições do Produto
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou modificação, com todas as etiquetas e na embalagem original.

Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
Peças íntimas e produtos em promoção não poderão ser trocadas ou devolvidas, exceto em casos de defeito de fabricação.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie uma mensagem para nosso E-mail: contato@brisadamare.com.br

  1. Número do pedido ou E-mail para cadastrado no hora da compra;
  2. Motivo para troca ou devolução;
  3. Foto ou vídeo ao lado da embalagem:

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço em até 15 dias corridos para devolução do produto, e lhe ressarciremos o valor pago do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Assim que o produto chegar em nossa posse, iremos verificar se não há indícios de uso. Após verificado, iremos fazer o reembolso do valor total pago pelo produto.

Estorno em compras via cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até três faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

Estorno em compras via pix: Será solicitado uma conta bancária para o estorno em até 10 dias úteis.

Estorno em compras via boleto bancário: Será solicitado uma conta bancária para o estorno em até 10 dias úteis